segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Soulja Boy fatura alto com resultado do Super Bowl


   O rapper Soulja boy é conhecido por suas musicas e vídeo clipes, mas nesse ultimo domingo, soulja mostrou que também é bom em apostas. O líder da SODMG apostou $200.000 na vitória do Baltimore Ravens, sob o San Francisco 49ers, pela final do futebol americano, Super Bowl XLVII, ganhando uma grana alta. Soulja Boy explicou para TMZ a sua estratégia: “Eu to morando a alguns anos em L.A, então é claro que eu queria ver os 49ers ganhar.” Soulja completou:” Eu jogo com os Ravens no jogo NFL Madden 13. É o time que eu jogo. Então eu apostei $200.000, e eu sabia que o Ray Lewis não ia perder. É o ultimo ano dele jogando ,ele não ia perder o Super Bowl.”  

Esperamos que Souljeeerrr, em suas próximas musicas, seja tão bom quanto em suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário