terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meek Mill fala sobre treta entre 50 Cent e Rick Ross




  O artista assinado do selo Maybach Music Group de Rick Ross, Meek Mill falou na possibilidade de terminar com a rixa entre o líder da G-unit, 50 Cent, e o “Boss” de Miami e seu chefe Rick Ross. Meek falou em uma recente entrevista ao programa de radio de Sway Calloway sobre os dois: “O que tá rolando entre eles, cara, eles são adultos, já faz bastante tempo que tá rolando isso entre eles, se eu pudesse eu pararia. Eu já conhecia o 50 bem antes de assinar com o Ross, então quando eu assinei com o Ross, eu não podia agir como se não gostasse do 50. Seria falso da minha parte. Então, se eu pudesse, eu pararia. Eu não gosto de ver ninguém que eu conheço passar por esse tipo de coisa. Porque eu não quero estar no meio, e um dia você tem que escolher algum lado.” Ele completou falando na possibilidade dele fazer as pazes entre os dois: “ Eu tenho planos de fazer isso se algum dia eles estiverem perto um do outro e eu estiver também. Se eu estiver por perto, não vai ter briga nenhuma.”
  Cabe a nós esperar então se algum dia vamos curtir um som de 50 e Rozay juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário