segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A$ap Rocky rebate críticas deTyler, The Creator




    O rapper A$ap Rocky recebeu uma ótima critica encima do lançamento do seu álbum LongLiveA$AP , mesmo com o projeto tendo vazado um mês antes do previsto. Ainda assim estreou em primeiro nas paradas, com 139.000 cópias vendidas. Mesmo com tudo isso sendo dito, um rapper parece não ter a mesma opinião: Tyler, The Creator, o líder do Odd Future, foi até o twitter para expor sua opinião sobre o single recém lançado por A$ap Rocky – Fuckin’ Problems:  “É muito engraçado quando alguém lança uma musica com as mesmas quatro pessoas, que já esperamos que estejam nela e com a mesma batida de m*rda, hahaha,” postou Tyler.


    O rapper nativo do harlem de nova Iorque respondeu a Tyler, The Creator em uma recente entrevista  a Life+Times : “ Não mesmo. Eu não to encanado com o que o Tyler, The Creator disse. Estou de boa.” A$ap ainda falou do vazamento de um mês antes do álbum previsto: “ No começo, eu fiquei bastante(irritado), não vou mentir. Mas depois, quando eu comecei a ver as respostas positivas, eu fiquei tipo... ‘massa’. Ainda conseguimos o primeiro lugar. Minha mãe achou que o vazamento poderia afetar as vendas  e,  pra ser honesto, afetou mesmo, mas como é que você ainda consegue ser o numero um? Vazando um mês antes. Isso é muito louco! Mostrando as pessoas que eu sou o cara. Minha mãe, por sinal, baixou o álbum ilegalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário