quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

50 Cent se autoproclama um dos 5 melhores rappers de todos os tempos



    O rapper 50 cent esta completando agora, em fevereiro, 10 anos do lançamento de seu álbum de estreia, “Get Rich Or Die Tryin”, e também está prestes a lançar o seu mais novo projeto: o álbum “Street King Immortal”.  50 parece estar com a mesma disposição e vontade de quando lançou o primeiro e tão premiado álbum. O rapper de Southside Jamaica Queens, Nova Iorque, foi até o seu twitter para se autoproclamar um dos cinco melhores rappers de todos os tempos, se colocando ao lado de lendas como Tupac Shakur e Notorious B.I.G. “10 anos, vamos ver se eu ainda tenho o que é preciso. Eu vou escrever uma musica hoje e lançar ela amanha,” 50 escreveu.“ Vai ser uma parada com a pegada do sul. Eu sou um veterano, eu faço isso quando eu quero. Eu sou top 5 dos vivos ou mortos.” O negócio para os fãs de 50 agora é ficar a postos para, quando lançado, ouvir o novo som do cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário