sábado, 2 de fevereiro de 2013

50 Cent responde a The Game sobre reunião da G-unit



   50 Cent respondeu sobre a possível reunião da G-unit em 2013, que o rapper da West Coast e ex-integrante, The Game, esta tentando proporcionar. 50 disse o seguinte: ”Você não vai reunir nada de volta.” O rapper completou dizendo: ”Eu descido o que eu quero fazer, eu não ligo a mínima para o que eles estão falando em um blog.” Respondendo a petição que Game criou na internet, visando conseguir o máximo de assinaturas possíveis para a reunião do grupo nova-iorquino.
    50 Cent, que está dedicando-se a outros projetos no momento, ainda disparou contra Game, falando que o rapper de L.A. só quer chamar atenção,  mencionando  seu nome: “Toda vez que não tem nada acontecendo, ele fala ‘vai se f*der 50’ para gerar algum tipo de interesse,”50 disse. “Mas agora isso não funciona mais. Então tem que achar um novo jeito de fazê-lo. E agora é dizer ‘Vamos reunir a G-unit.’”   


  50 Cent ainda declarou que podem acontecer coisas ruins se o grupo se reunir, porque o relacionamento entre eles não é bom no momento e ainda alguns ressentimentos do passado podem vir à tona. “Se funcionasse, seria algo legal que eu faria,” ele disse. “O que você falaria se eu organizar tudo e as coisas desabarem na sua frente? Ou se eu juntar eles e seus sentimentos do passado, -o desrespeito e a falação - acarretando consequências  às pessoas próximas a eles e uma delas levar um tiro e morrer , ou um deles ser esfaqueado e se machucar fatalmente. E aí o que acontece?                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário