quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lil Wayne fala sobre ser um dos últimos artistas que se importa “apenas com a música”




   É esperado que o final de ano da gravadora Young Money de Wayne seja bastante cheio, já que o álbum, “The Carter V”, de Weezy, tem lançamento previsto para o dia 9 de dezembro; seguido pelo o álbum de sua pupila Nicki Minaj, o “The PinkPrint”, que será lançado uma semana depois.  Projeto novo vem junto com promoção certo? E Wayne sabe disso. O rapper está na capa da revista Nylon deste mês. Confira alguns trechos da entrevista em que o rapper fala - entre outros assuntos - sobre sua dedicação a música, dependência da maconha e sobre o seu jeito de trabalhar.

   Sobre assumir as suas responsabilidades: “Eu faço muito mais do que a maioria. Se você está pronto quando eles te chamam, e você faz o seu tempo valer, aí eles nunca vão parar de te chamar.”

   Sobre a inspiração que recebe da erva: “Eu não sei qual é a parada, mas eu sei que eu preciso de erva... extra inclusive, quando eu estou criando. Ajuda de uma forma significativa.”


   Sobre ser um dos últimos artistas a se importar "apenas com música": “Quando eu comecei a fazer, você faz apenas para ser o melhor, não para ter uma música de sucesso, ou popularidade, ou pelo Instagram, ou Twitter. Eu sou um dos últimos de uma raça em extinção... aqueles que se importam apenas com a música. Você tem que querer ser inesquecível. As únicas outras pessoas que eu posso pensar que são assim, são o Kanye West e a Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário