sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lil Wayne dispara contra Birdman e Cash Money por não lançarem seu álbum "The Carter V"





   Essa semana Lil Wayne tomou o Twitter para disparar contra o seu mentor Birdman e sua gravadora Cash Money. O rapper declarou que o seu novo álbum, “The Carter V”, não vai ser lançado no dia previsto e que se sente um prisioneiro dentro da gravadora. Isso é muito surpreendente, já que em toda sua carreira. jamais foi visto Wayne falar uma vírgula sobre Birdman, a quem inclusive chamava de “daddy” (papai).

   Confira alguns dos tweets de Weezy:

 “Para todos os meus fãs, eu quero que vocês fiquem sabendo que o meu álbum (The Carter V) não foi e nem vai ser  lançado porque o Baby (Birdman) e a Cash Money se recusam a lançar.”

“Isso não é minha culpa. Eu estou verdadeiramente e profundamente triste por todos os meus fãs, mas, mais que tudo, comigo mesmo e com a minha família por nos colocar nessa situação.”

“Eu quero sair fora dessa gravadora, e não ter mais nada a ver com essas pessoas, mas infelizmente não é fácil.”


“Eu sou um prisioneiro e também a minha criatividade. De novo, eu realmente sinto muito, e eu não culpo vocês, se vocês estão fartos de esperarem por mim e por esse álbum. Mas obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário