sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Andre 3000 fala sobre ter se sentido um “vendido” com a reunião do OutKast




   Em sua última entrevista com a The Fader, o rapper Andre 3000 contou como realmente se sentiu com a reunião do OutKast no festival Coachella, em abril desse ano. Sem se apresentar com o seu parceiro de grupo Big Boi a pelo menos dez anos, Andre não parecia muito feliz no palco, e agora ele revelou a sua opinião sobre a reunião do grupo no festival.

   “Honestamente, se você quer saber, eu não queria fazer a turnê. Nós não tocávamos juntos há 10 anos. Eram músicas antigas. Eu pensei: como eu vou tocar essas músicas? Eu não tenho nada de novo pra falar. Então eu pensei ‘talvez eu possa começar a falar coisas novas durante a apresentação dessas músicas velhas.’ E chegou a um ponto em que eu estava mais animado com esse tema do que com o próprio show. Isso foi divertido, eu estava curtindo isso.”

   Sobre a turnê em geral: “Foi estranho a sensação de subir no palco e fazer aquilo de novo. Eu pensei que as pessoas ficariam tipo ‘vocês estão em todos esses festivais, vocês estão fazendo isso só pelo dinheiro.’ E eu me senti como um vendido na verdade. Então eu pensei: ‘deixa eu fazer parte da piada.’ Aí sim eu fiquei bem com isso.”


   Ele continuou: “Foi uma decisão tomada, eu estou com 39 anos, eu tenho um filho de 17, eu tenho que apoiar certas coisas. E o meu parceiro Big Boi, estava tipo, ‘Isso é uma grande coisa pra todos nós.’ Então eu senti como se de alguma forma houvesse algo de vendido na parada, porque eu não queria fazer e eu sabia que estava fazendo de qualquer forma. Então se eu falar para as pessoas, ‘eu sou um vendido,’ então não fica tão ruim quanto parece. É ser honesto sobre a coisa tipo ‘que merda, eu fiz essas músicas quando eu tinha 17 e eu estou aqui agora remando com elas.’ Mas isso é o que mais de honesto eu posso dizer, é isso aí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário