sábado, 1 de novembro de 2014

Young Jeezy e T.I. preparando álbum juntos




   Parece estar pintando uma colaboração muito interessante vindo por aí. Young Jeezy e T.I. estariam preparando um álbum juntos. Os dois conterrâneos de Atlanta, revelaram a MTV news americana, em uma recente visita ao evento da rádio Power 105 em Nova York, que agora há grandes chances desse projeto se tornar realidade, porque ambos os rappers acabaram de lançar álbuns solos e estão livres para executar a possível parceria.

   T.I. disse: “Nós estamos falando sobre isso faz anos, mas agora finalmente estamos botando a parte da execução em prática. Normalmente quando falamos sobre isso, ou ele está trabalhando na finalização do seu álbum, ou eu no término do meu. Esse é tipo um dos primeiros momentos em que nós dois lançamos nossos álbuns na mesma época. Eu acabei o meu processo, ele acabou o processo dele, agora nós podemos coletivamente nos reunir e fazer algo juntos.” O rapper completou: “Nós provavelmente temos seis ou sete faixas. E não demorou muito para que nós terminássemos tudo. É só questão na verdade de achar tempo para promover, fazer a comercialização, e de fato finalizá-lo.”

   Young Jeezy mais tarde confirmou o que T.I. disse, declarando: “Mantenham os seus olhos e ouvidos abertos. Esse é meu irmão de uma diferente mãe. Nós continuamos na nossa correria, então, você sabe, eu apenas me manteria focado se fosse você. Nós somos como irmãos, cara; nós apenas curtimos. Nós vamos lá, nos divertimos, fazemos boa música. Não é nada que seja ensaiado ou planejado, é genuíno.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário