segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Continua a treta cibernética entre Drake, Tyga e Blac Chyna




    O rapper Drake acaba de apimentar um pouco mais a sua relação com seu ex-colega de Young Money, Tyga. O nativo de Toronto postou em seu Instagram uma foto com o suposto atual affair de Tyga, a irmã mais nova de Kim Kardashian West: Kylie Jenner (17 anos).


   Para esquentar mais ainda esta grande batalha do século 21, a ex-namorada de Tyga, Blac Chyna, resolveu entrar de vez nessa disputa e também via Instagram. Ela postou uma imagem sua com a tag “champagnepapi” (instagram de Drake) e a hashtag #neverforget (nunca esqueço).



   Mais tarde, duas frases no mínimo suspeitas foram escritas no perfil da morena, no Twitter.  Ela disparou acusando T-Raww de ter roubado sua conta na rede social, e de ter postado as mensagens. Primeira postagem:  “Im a gold digger & a cheater. I never really loved Tyga, it was always about the money.” (Eu sou uma interesseira e uma traidora. Eu nunca realmente amei o Tyga, sempre foi tudo pelo dinheiro) e a segunda: “After he took me out the strip club gave me a beautiful family. Help me open multiple business.” (Depois que ele me tirou do clube de strip ele me deu uma linda família. Me ajudou a abrir múltiplos negócios)

   Em mais esse capítulo da história do rap, aprendemos que os manos não estão perdoando mais nem as novinhas do berçário. Mulheres demonstrando classe e finesse após o final de seus relacionamentos e que a trollagem não é exclusividade só dos humildões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário