domingo, 23 de novembro de 2014

Mac Miller fala sobre decisão de assinar com grande gravadora e estar trabalhando em novo álbum




   O rapper Mac Miller, que era conhecido pela sua vitoriosa carreira como um artista independente, surpreendeu a todos ao assinar um contrato com a grande gravadora Warner Bros. no valor de US$ 10 milhões. Na sua última entrevista com a The Fader, o MC explicou porque resolveu assinar com a gravadora. “ Pra mim foi como poder ter tempo para dar um próximo passo e poder experimentar como é isso.” Declarou o rapper: “ Fazer em um nível independente e levar tão longe como nós levamos, é incrível, então todo mundo está tipo ‘pra que fazer?’ Eu acho que isso faz sentido pela posição que eu estou agora e aonde eu posso chegar. Eu gostaria de ver como é ter esses tipos de recursos e ter esse tipo de alcance. Eu não quero apenas existir na internet, não é que eu apenas exista nela, mas você me entende, tem um mundo inteiro lá fora de coisas pra fazer e não apenas o Twitter, ou o Instagram para vender um álbum.”


   O rapper ainda teve tempo para dar uma palavrinha sobre o seu novo álbum. “Eu tenho algo guardado... É o que eu tenho pra falar. Eu estou animado por trabalhar em um novo álbum, eu preciso fazer turnê de novo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário