sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Wiz Khalifa parando com a maconha?





   Quando você pensa em Wiz Khalifa, qual seria a primeira imagem que vem a sua cabeça? Seria essa?



  




   Se for, você tem que começar a rever os seus conceitos. Porque o rapper, que é bastante conhecido por sua apreciação pela famosa erva natural, está querendo se desvincular dessa sua imagem. Não que ele vá deixar de jogar a fumaça pro alto, ou parar de automedicar-se, mas Wiz revelou em uma recente entrevista que não quer mais ter a sua imagem ligada somente a marijuana. 

´´ Eu acabei de comentar com um dos meus manos esses dias; eu meio que quero frear o estigma de que tudo o que eu faço seja  ‘o maconheiro isso’ ou  ‘o chapado fez aquilo’. O que é legal, porque foi assim que eu construí o meu marketing e a minha marca, mas no final do dia, todo mundo que faz sucesso, seja em filmes ou na música, se chapa e todos não olham pra esses como maconheiros. Quando eu conseguir passar desse ponto, eu acho que eu vou fazer mais filmes para que as pessoas não achem que seja algo forçado ou achem que eu estou mudando a minha linha ou mudando de estilo. Vão ser apenas pessoas que vão estar preparadas para que eu faça isso de qualquer forma.``

   Difícil imaginar o Wiz daqui pra frente, em seus shows, com uma mão ocupada com o microfone e outra apenas acenando para a galera.






Nenhum comentário:

Postar um comentário