quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tyga ataca Drake, Nicki Minaj e Young Money, e Drake responde




    O rapper Tyga parece não ter o melhor relacionamento no seu lugar de trabalho. Prestes a lançar o seu álbum ´´The Gold Album``, T-Raww acabou de revelar em sua recente entrevista à revista VIBE, que não tem nenhuma relação com a gravadora Young Money de Lil Wayne, da qual é assinado. Ele disse quando perguntado pela revista: ´´Não, eu estou tentando me distanciar deles´´, acrescentando, ´´Eu estou tentando virar independente. Eu não fecho com o Drake e também não fecho com a Nicki.´´  

O rapper completou: ´´Eu não gosto do Drake como pessoa, ele é falso pra mim. Eu gosto da música dele; tá me entendendo? Eu acho a música dele da hora, mas nós somos pessoas diferentes. Nós eramos forçados a ficar juntos e era como se nós forçássemos a nossa relação. É assim que é, mas eu sou amigo do Chris Brown já a uns seis anos. Ele é meu real amigo, nós curtimos o tempo todo. Ele mora na rua de cima da minha, então agente não faz só música, nós curtimos juntos. Eu acho que ao ser assinado com a Young Money, todo mundo sentiu que tinha que forçar um relacionamento, porque o Wayne nos botou juntos. No final das contas, o motivo porque eu assinei com a Young Money é por causa do Wayne. Não por causa do Drake ou por causa da Nicki, foi pelo o Wayne e a minha relação com ele. Eu tentei ficar na boa com todos, mas às vezes, todos tem personalidades, motivos e características diferentes. Quando você se dá conta disso, percebe que não é um lugar onde você quer continuar crescendo.``


   Apesar de não ser conhecido por brigas abertas, mas sim por disparar contra seus desafetos nas entrelinhas de suas músicas, Drake respondeu a Tyga no Instagram, curtindo três fotos (todas selfies) da ex namorada de Tyga, Blac Chyna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário