quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Snoop Dogg fechado com a cachaça tupiniquim




    Snoop Dogg mostra-se cada vez mais um homem/cachorro focado no mundo dos negócios. O rapper acaba de firmar um contrato com a empresa brasileira Cuca Fresca (parceiro com nome mais adequado impossível!), fabricante de cachaça. Snoop será embaixador e acionista da marca brasileira pelo mundo (e degustador também com certeza).

    Lembrando que rappers já são conhecidos por serem parceiros de marcas de vodkas e cervejas,como o Pitbull que tem contrato com a Budweiser e o Diddy que tem com a Ciroc Vodka; mas o veterano de Los Angeles será inovador mais uma vez e trará a famosa cachaça brasileira para as grandes massas – ou pelo menos para os seus fãs beberrões.


    Snoop com isso demostra que a sua relação com o Brasil é real e verdadeira. Em entrevista  a revista Forbes, Snoop declarou: ´´Eu adoro manter a boa vibe, sendo com os meus amigos ou em um clube arrasando como DJ Snoopadelic, e a Cuca Fresca faz isso também.´´ Completando, o rapper  falou sobre a sua admiração pelo país que o recebeu tão bem. ´´ Eu me apaixonei pelas pessoas e pela cultura brasileira quando eu estive no Rio de Janeiro filmando o meu videoclipe ‘Beautiful’.´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário