quinta-feira, 4 de abril de 2013

Waka Flocka fala sobre treta com Gucci Mane e Flockavelli 2


  

   O rapper de Atlanta Waka Flocka Flame, falou sobre os recentes problemas que teve com seu mentor e líder da 1017 Brick Squad, Gucci Mane. Waka também comentou sobre o lançamento de “Flockavelli 2”, seu novo álbum que já tem data de lançamento, prevista para 5 de outubro.
   
   Em relação a Gucci, Flocka falou que não tem nenhuma animosidade entre os dois, apesar de Waka ter dito recentemente que nunca mais iria trabalhar com Gucci Mane , mesmo com a possível calmaria entre os dois, Waka Flocka não quis divulgar o porque das divergências. “Nós estamos em caminhos diferentes nas nossas vidas. Não tem treta, não tem animosidade. É que eu e ele vemos dois objetivos diferentes. Eu acho que nós dois na linha de chegada vamos chegar pelas nossas próprias rotas. É o que eu posso dizer.” Waka completou: “As pessoas não podem ficar se metendo, qual é o motivo. Às vezes não é da po#*%  do teu negócio, qual é o motivo. Só entenda, dois homens que vão pelos seus próprios caminhos mas sem problemas.”
 
   Sobre o “Flockavelli 2”, Waka declarou: “5 de outubro, o mesmo dia em que eu lancei a parte 1. Claro que é diferente, e claro que é similar. Flockavelli 2 eu sinto que eu tenho que ir até lá, eu tenho que chegar lá. Eu sinto que sou um artista novo, novamente. Mas com novos truques na manga.” Ele completou dizendo que quer voltar a fazer o estilo de musica que ele criou, “Além disso, no meu segundo álbum eu fui tão longe mesmo com ele já estando bom. Era isso que eu queria mostrar as pessoas que eu poderia conquistar um novo gênero de pessoas, e eu fiz. Então agora está na hora de voltar à essência da musica, ou como eu comecei e o que eu criei. É hora de reivindicar a po#*% que eu comecei.”

.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Todo agressivo viado. kkkkkkkkkkkkkkkk Flocka é o melhor mané. kkkkkk

    ResponderExcluir